quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Nuno Ramos | Aos Vivos (Dervixe) - Debate n. 1 Fortes D'Aloia & Gabriel














Aos Vivos (Dervixe) - Debate n.1 é a primeira das três peças de Nuno Ramos apresentadas simultaneamente aos debates eleitorais para a presidência de 2018.

Para a série "Aos Vivos", o procedimento técnico é semelhante ao da peça anterior do artista, A gente se vê por aqui, apresentada na MITsp deste ano: os atores reproduzem na íntegra o que estão ouvindo por meio de audiofones conectados em tempo real em um canal televisivo. Neste caso, os oito atores em palco irão reproduzir ao vivo os pronunciamentos, discursos e enfrentamentos relativos ao debate de 1o turno transmitido pela Rede Globo, no dia 4 de outubro, às 22:00. A peça conta com uma performer que gravita ininterruptamente durante as 3 horas do debate ao modo de um dervixe e ao som de flauta e percussão sufi no centro do círculo formado pelos atores em cena.

Aos Vivos (Dervixe) - Debate n.1 prevê apresentação única no Teatro Galpão do Folias e, assim como as outras peças da série, será transmitida via streaming em canal do Youtube.


Teatro Galpão do Folias
Rua Ana Cintra 213, São Paulo
04 Outubro, 22h


Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now