sábado, 6 de maio de 2017

Claudia Hersz - Débito ou Crédito Curador Ivair Reinaldim na Portos Vila Seca Galeria.

É Débito ou Crédito?
Amigos queridos,

Como os considero meus cúmplices para sempre, vocês são meus convidados especiais para a exposição "É Débito ou Crédito?", que inauguro nesta 4ª feira - 10/05/2017 - na Portas Vilaseca Galeria ( Av. Ataulfo de Paiva, 1079 subsolo - Leblon, RJ).

Esta exposição tem um sabor algo diferente para mim:
Ela é fruto de uma série de "sobras" de pesquisas efetuadas para mostras no Peru e Colômbia, e parte de dados com os quais não consegui lidar na ocasião (por não saber resolvê-los, de certa forma...)

Costumo ser uma narradora que, por temperamento, fico confortável quando a história é contada de uma forma exata, pensamento aultra organizado, algo em que me posso ancorar.

O sabor diferente, neste momento, vem do fato de lidar com estes dados e aceitar não resolvê-los, apresentar esta equação aberta, compartilhar meu espanto com quem a vivencia.

Como expresso pelo querido Ivair Reinaldim, curador da mostra e grande provocador para que eu me aceitasse inexata: "não contar tudo, ou ao mesmo tempo insinuar algo diferente daquilo que é esperado, do já sabido, para que a história , de algum modo, possa continuar."

Grande beijo
Espero vocês

Claudia Hersz.



Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now