sábado, 27 de maio de 2017

Aula Aberta: Corpus Nudus – O Corpo Masculino na Arte Contemporânea Orientador: Paulo von Poser Modelo: Hélio Toste



Verve Galeria promove a aula aberta Corpus Nudus – O Corpo Masculino na Arte Contemporânea, com orientação do artista e professor Paulo von Poser. Por meio da percepção, da observação sobre o estático e o movimento, serão abordadas propostas de desenhos em sequências de poses que dialogam com as obras e o espaço da exposição ECCE HOMO (em cartaz na galeria). A aula acontece em torno da performance do ator Hélio Toste, que reinterpreta e questiona o nu presente na arte contemporânea.


Aula Aberta: Corpus Nudus – O Corpo Masculino na Arte Contemporânea
Orientador: Paulo von Poser
Modelo: Hélio Toste
Coordenação: Allann Seabra e Ian Duarte Lucas
Data: 27 de maio de 2017, sábado, das 11 às 14h
Exposição Ecce Homo em cartaz até 24 de junho de 2017
Local: Verve Galeria – www.vervegaleria.com
Endereço: Rua Lisboa, 285 - Jardim Paulista, São Paulo – SP
Telefone: (11) 2737-1249
Confirmação pelo e-mail: contato@vervegaleria.com
* Cada participante deverá trazer o seu material de desenho


Imagens da mostra Ecce Homo: http://bit.ly/2ppTzui

Verve Galeria
Verve é uma galeria de arte contemporânea fundada em São Paulo, em 2013. Em seus espaços, tendo à frente Allann Seabra e Ian Duarte Lucas, transita por diversos meios e linguagens. Nascida do entusiasmo e inspiração que animam o espírito da criação artística, a Verve Galeria é abrigo para diferentes plataformas de experimentação contemporânea. A eloquência e sutileza que caracterizam o nome do espaço também estão presentes na cuidadosa seleção de artistas e projetos expositivos. Por entender que as linguagens artísticas são processos contínuos e complementares, representa novos talentos e profissionais consagrados que transitam livremente entre a pintura, fotografia, escultura, vídeo, site in situ, site-specific, gravura e o street art.
A galeria ocupa uma casa centenária, e na diversidade de seus espaços expositivos emergem possibilidades de curadoria que vão além do tradicional formato do “cubo branco”. Ao abrir-se para a rua, estabelece franco diálogo com o patrimônio construído de São Paulo, cumprindo a função integradora entre a arte, o público e a cidade. Busca ir além da venda direta de arte, promovendo mostras regulares, palestras e workshops, assim como o intercâmbio e parcerias com artistas e galerias no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now