terça-feira, 5 de julho de 2016

Otavio Avancini - Ben Te Vi na Galeria Oko






EXPOSIÇÃO -   BEM TE VI  -   OTAVIO AVANCINI
          
Esta exposição reúne a produção recente do artista Otavio Avancini, que desvela em sua pintura a existência de várias camadas de significados por detrás da impressão imediata deixando entrever camadas anteriores, de um tempo escondido.

   Velando e revelando camadas de sentidos que fazem a história dos seus espaços pictóricos, o artista nos mostra o desapego do perfeito. São somente tintas que se organizam e criam uma pintura única, em movimento de ordem e caos constantes.
Seu processo começou há  23 anos e reflete o sentido contínuo do inacabado na natureza pictórica, que se recria a cada nova camada e produz a reflexão sobre o pintar e a criação do mundo. Cada tela é um universo completo.

   O ato inconsciente associado ao conhecimento pictórico dão visibilidade à inúmeras simbologias às quais os animais nos remetem e que reforçam a inspiração do pictórico ancestral para o espectador.
       
                                                                 Otavio Avancini                                           

 Texto: Cristina Pape 

VERNISSAGE 9 DE JULHO, SABADO ÀS 17 H 
AV. DAS AMERICAS Nº 700, SETOR AZUL SALA 211 H CITTÀ AMERICA SHOPPING,BARRA DA TIJUCA, Exposição: RIO DE JANEIRO, BRASIL.

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now