quarta-feira, 1 de junho de 2016

Edital para ocupação da Galeria de Arte UFF e Espaço UFF de Fotografia Paulo Duque Estrada

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016 
PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE UFF e 
ESPAÇO UFF DE FOTOGRAFIA PAULO DUQUE ESTRADA 
DO CENTRO DE ARTES UFF


O Centro de Artes UFF faz saber aos interessados que estarão abertas, de 11 de abril de 2016 a 24 de junho de 2016, as inscrições para apresentação de propostas para exposições de artistas ou grupos artísticos interessados em expor seus trabalhos a fim de integrar o calendário da Galeria de Arte UFF e do Espaço UFF de Fotografia Paulo Duque Estrada, no período de outubro de 2016 a dezembro de 2017.

​Informações completas no link​
http://www.centrodeartes.uff.br/edital/
​INSCRIÇÃO


O período de inscrições para apresentação de propostas
está prorrogado até 24 de junho de 2016.
As inscrições deverão ser feitas, obrigatoriamente pelo correio.
Não serão aceitas inscrições no local.

As propostas deverão ser postadas para o seguinte endereço:

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
CENTRO DE ARTES UFF
DIVISÃO DE ARTES VISUAIS
Rua Miguel de Frias, 9 – Icaraí – Niterói – RJ
CEP 24220-001

SELEÇÃO
As propostas serão avaliadas por uma Comissão de Seleção designada pelo Centro de Artes UFF, composta por membros de representação no campo das artes. Sua composição será divulgada ao fim do processo de seleção no site do Centro de Artes UFF. A missão da Comissão será a de analisar as propostas apresentadas e definir quais as que atenderam as exigências deste Edital, na sequência definir o cronograma anual das exposições.
As propostas serão analisadas de acordo com critérios de contemporaneidade, qualidade técnica e/ou pertinência conceitual, relevância da proposta no panorama da produção artística contemporânea e viabilidade da proposta.
Serão escolhidos para as exposições os projetos artísticos, inéditos no Brasil, que atendam aos objetivos descritos no item 1. Não serão analisados projetos cuja inscrição estiver incompleta.
RESULTADO
O resultado será divulgado no site do Centro de Artes UFF (http://www.centrodeartes.uff.br/edital/) conforme cronograma do item 5.
A seleção e as decisões da Comissão de Seleção serão tomadas de forma soberana e definitiva, não cabendo nenhum tipo de recurso.
-- 

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now