terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Flavio Tris no Tanqueray Jazz na Lume




FLAVIO TRIS NO TANQUERAY JAZZ NA LUME






Que tal começar o ano com boa música e arte? A Galeria Lume traz em 2016 mais uma edição do já tradicional Tanqueray Jazz na Lume, com o show de Flávio Tris, dia 26 de fevereiro. O cantor e compositor paulistano canta os clássicos do Jazz, acompanhado de Nando Vicêncio (contrabaixo), Victor Vasconcellos (guitarra) e Marcos Magaldi (bateria).

Em 2013, Flávio Tris lançou seu disco homônimo de estreia, com produção musical de Alê Siqueira e participações especiais de Tulipa Ruiz, Celso Sim, Leo Cavalcanti, Filipe Catto, Juliana Perdigão, Luiz Gabriel Lopes e Luca Raele, onde entrelaçou atmosferas sonoras antigas e modernas para dar forma a um lirismo próprio e contemporâneo de onde extrai sua identidade, com influências musicais de Gilberto Gil, Miles Davis, Claude Debussy, The Beatles, Astor Piazzolla, Baden Powell e Bob Dylan.

Além do show, o público pode conferir a exposição Heart Dialoguea primeira individual de Anaisa Franco como artista representada pela galeria. Com curadoria de Daniela Bousso, a exposição apresenta 34 trabalhos – entre animações, desenhos, esculturas e vídeo-projeções - que permeiam conceitos como corpo, interatividade com o espectador e intersubjetividade, com fundamento na psicologia, nas ciências cognitivas e nos universos oníricos.


   


Evento: Tanqueray Jazz na Lume, com Flávio Tris e banda
Coordenação: Nando Vicêncio
Organização: Paulo Kassab Jr., Felipe Hegg e Victória Zuffo
Patrocínio: Tanqueray
Data:  26 de fevereiro de 2016, sexta-feira, a partir das 20h00.
Local:  Galeria LUME – www.galerialume.com
Rua Gumercindo Saraiva, 54 – Jd. Europa – São Paulo, SP
Telefone: (11) 4883-0351
Preço: R$ 50,00 (ingressos limitados) (manobrista e free bar Tanqueray)
Vendas antecipadas: contato@galerialume.com



-- 

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now