segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Exposição Carrousel du Louvre, Paris 2016



Trata-se de uma exposição em espaços reservados, com pessoas de várias partes do mundo. Um dos pontos principais é a localização, pois fica nas dependências do Museu, e abaixo do mesmo. Outro ponto importante é a oportunidade de expor suas obras em Paris, contribuindo para seu curriculum internacional, bem como a possibilidade e oportunidade de vender sua obra na Europa.

O objetivo desta Exposição é literalmente a venda das obras expostas. Uma vez que sue obra é vendida no exterior, aumenta consideravelmente as chances de impulsionar sua produção voltada para o mercado europeu.

O espaço já reservado, poderá receber, a princípio 15 artistas. Neste email você encontra fotos do que será o espaço por mim reservado para 2016. Esta foto, já dá a ideia do espaço, que neste caso está dividido em dois stands, mas será a junção dos mesmos.

Em anexo há várias explicações pertinentes. As linguagens a serem apresentadas, são: pinturas, gravuras, fotografias e esculturas.

Também segue um link com imagens do evento realizado em junho deste ano. Preferi reservar o stand para o evento de outono, para que o artista tenha mais tempo de juntar dinheiro, para inclusive tentar acompanhar suas obras.

Cada artista terá direito a um espaço de um metro quadrado. Trata-se de uma faixa de um metro quadrado, na qual poderá colocar uma ou duas obras, nos tamanhos especificados no documento em anexo. No caso de esculturas, as mesmas serão dispostas dentro do espaço expositivo.

Além desta Exposição, também Mantenho Obras de Artistas em Paris, pelo prazo, mínimo de 12 (doze) meses para que possam participar de outras Exposições e Salões oficiais em Paris. Caso haja interesse, encaminho os detalhes também deste trabalho.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.



Os links do evento são estes:


Muito obrigado pela atenção.

Renato Moraes

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now