quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Daniel Daibem e Grupo comandam o Tanqueray Jazz na Lume.









Daniel Daibem e Grupo comandam o TANQUERAY JAZZ NA LUME


Em continuidade a sua agenda de eventos paralelos às exposições que acontecem em seu espaço, a Galeria Lume promove o Tanqueray Jazz na Lume, com apresentação de Daniel Daibem e Grupo. No show, os músicos levam ao palco a sonoridade do Souljazz, uma vertente popular do gênero (Jazz) que se desenvolveu a partir do final da década de 1950, e que recebe influências diretas do gospel e do blues. 

Marcando o início de uma nova parceria, o Tanqueray Jazz na Lume recebe convidados e fãs da música de qualidade para o show de Daniel Daibem. Em formação de quarteto - Leandro Cabral: piano; Daniel Daibem: guitarra, Rodrigo Mantovani: contrabaixo, Vitor Cabral: bateria - o grupo destaca algumas músicas interpretadas por Daniel, bem como temas instrumentais autorais e de artistas renomados como George Benson, Wes Montgomery, Grant Green, Cannonball Adderley, Eddie Harris, Les McCann, Art Blakey and the Jazz Messengers, Nat King Cole, Horace Silver, além de músicos brasileiros que abordam esta linguagem, como Wilson Simonal e Sambalanço Trio. Daniel Daibem e Grupo levam ao palco um show didático e divertido, onde fica claro que o Jazz é um idioma e que, mesmo não sendo músico, o ouvinte que entra em contato com esta linguagem, de forma consciente, passa a ouvir música de outra forma

O evento tem como anfitrião o fotógrafo Victor Collor de Mello e, como brinde extra, o público terá acesso à exposição Martin Book Covers Parr, do fotografo Britânico Martin Parr, em cartaz na Galeria Lume.

Evento:  Tanqueray Jazz na Lume, com Daniel Daibem e Banda
Coordenação: Felipe Hegg, Paulo Kassab Jr. e Victória Zuffo
Patrocínio: Tanqueray
Data:  29 de outubro de 2015, quinta-feira, a partir das 20h
Local: Galeria LUME – www.galerialume.com
Rua Gumercindo Saraiva, 54 – Jd. Europa – São Paulo, SP
Telefone: (11) 4883-0351


Preço: R$ 50,00 (ingressos limitados - 30)

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now