terça-feira, 23 de setembro de 2014

Arte dos Múlitiplos na biblioteca municipal "Francisco Meireles", da artista plástica Angella Schilling

#EXPOSIÇÃO - Arte dos Múlitiplos na biblioteca municipal "Francisco Meireles",  da artista plástica Angella Schilling de 12.09 à 13.10


A Biblioteca Municipal Francisco Meirelles realizou uma solenidade para a abertura da mostra de gravuras “A Arte dos Múltiplos”, da artista plástica Angella Schilling, uma gaúcha que reside há 05 anos em Porto Velho e está colaborando com as iniciativas da Meirelles em se tornar também reconhecida como espaço pluricultural. A solenidade aconteceu na  sexta-feira (12), às 10 horas.
Os trabalhos apresentados na mostra são de períodos variados, com gravuras produzidas pela artista desde o começo da década de 1970. Segundo Lucilleyde Feitosa, administradora da Biblioteca, a exposição é um passo a mais para difundir a ideia de formação de uma galeria na Biblioteca. “Nós a convidamos para expor suas obras na Biblioteca e ela aceitou com o sentido de colaborar com o nosso projeto de tornar esse espaço mais reconhecido como local de exposição de artes plásticas. Nosso propósito é revitalizar a entrada do prédio para que ele se torne uma galeria de artes. Já entramos em contato com uma empresa de arquitetura, que se propôs a elaborar um projeto de revitalização da entrada e de sua adaptação para funcionar como galeria”, explicou.

A mostra A Arte dos Múltiplos, com a exposição das gravuras de Ângela Schilling, estará em exposição entre 12 de setembro a 13 de outubro, sempre das 08 às 18 horas, no salão de entrada da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles. Toda a sociedade portovelhense é convida a prestigiar a exposição.

Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now