quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inauguração do Gris Escritório de Arte




O Gris Escritório de Arte, dos sócios Bernard Leroux, Frederic Desmaret e Paulo Azeco, inicia suas atividades e inaugura seu espaço com exposição coletiva, composta por desenhos, pinturas, fotografias, gravuras, esculturas e grafites de artistas tanto com trajetória já consolidada quanto por novos talentos.

Resultado de uma longa amizade entre seus fundadores, os quais compartilham a mesma paixão pela arte, o Gris Escritório de Arte possui peculiar curadoria de sua coleção – a qual também é formada por itens de acervo pessoal -, guiada pelo olhar aguçado de Bernard, Frederic e Paulo. A proposta deste novo espaço é ser um instrumento de fomentação cultural, com a intenção de revelar artistas emergentes nacionais e internacionais através da apresentação ao mercado, exibição e comercialização de peças.

O Gris marca sua entrada no circuito cultural com trabalhos de qualidade, garantida pelo vasto conhecimento adquirido pelos sócios ao longo de suas carreiras em atividades que se complementam com a rigidez do direito internacional, a harmonia da arquitetura e a liberdade criativa do design. Sem se auto-denominar um escritório especializado em determinado tipo de arte, o intuito é manter a diversidade de períodos e estilos entre as obras disponibilizadas.
Nomes como Aecio Sarti, Barbara Wagner, Beto Riginik, Jesus Rafael Soto, Norma Grimberg, Sue Elie Andrade Dé e João Balsini estão entre alguns artistas confirmados para expor no Gris.

Evento: Inauguração do Gris Escritório de Arte
Diretores e Curadores: Bernard Leroux, Frederic Desmaret e Paulo Azeco
Data: 31 de maio de 2014, sábado, das 16 às 20h
Local: Gris Escritório de Arte
Rua Oscar Freire, 2205 - Pinheiros
Tel.: (11) 3064-0380
Horário: Terça a sexta-feira, das 12 às 19h. Sábado, das 11 às 17h.
 
 
Aercio Sati


 
Barbara Wagner
 
 
João Balsini.
 
 
Sue Eli.

Zeca
---
Balady Comunicação
Tel.: 11-3814.3382


Nenhum comentário:

Maurizio Cattelan

Maurizio Cattelan
Now